Etiquetas

, , , ,

Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (6/fev), para divulgar aos fãs como será o cenário e alguns detalhes sobre a sua nova turnê, que segundo ela será a maior de sua carreia.

No Twitter, ela escreveu: “Faltam 45 minutos para que eu possa mostrar a vocês o palco! Estou tão empolgada. O Haus trabalhou tanto, nós mal podemos esperar para que vocês possam vê-lo!”, logo em seguida a cantora postou a foto com a ilustração do projeto.

Em sua página no Facebook, ela deu mais detalhes sobre a turnê e cenário: “Para dar a você uma noção do desenho da minha nova turnê, a área central junto ao palco é chamada de ‘The Monster Pit’. ‘The Monster Pit’ requer admissão, que os Little Monsters (como costuma chamar seus fãs) podem adquirir quando chegarem à arena ou ao estádio. A entrada para a ‘The Monster Pit’ é destinada aos fãs que chegarem primeiro, que esperaram a noite toda e estiverem vestidos para a ‘Ball'”, declarou.

A turnê que vai contar com 450 apresentações, num período de 2 anos, foi descrita pelo produtor da cantora, Fernando Garibay, como uma versão “exagerada” da turnê “Monster Ball”.