Etiquetas

, , ,

É um fato estabelecido que Marina & The Diamonds é uma das estrelas pops mais encantadoras da atualidade. Certo? Certo. E para comprovar isso, nessa semana tivemos o lançamento do incrível e brilhante novo single, “Primadonna”, e seu épico e impecável vídeo clipe que o acompanha.

Podemos descrever “Primadonna” como uma ‘monster song’, a faixa que foi produzida por Dr Luke, que trabalhou com artistas como Katy Perry e Britney Spears,  traz a Marina em pleno vigor, como seu alter ego, Electra Heart (o personagem-título de seu novo álbum, com lançamento para abril desse ano), uma rainha do drama narcisista que leva uma vida de prazer libertino. “Porque eu sou uma garota “primadonna”, yeah / Tudo o que eu sempre quis era o mundo / Não posso evitar precisar de tudo / A vida de “primadonna”, a ascensão e a queda”, vem cantar Marina (ou é Electra?).

Esse seu novo álbum vem falar sobre o amor disfuncional e personagens comumente encontrados em histórias de amor, no cinema e no teatro, principalmente naqueles associados ao poder e ao controle no amor, em oposição à fraqueza e à derrota, como descreveu a cantora.

Veja o vídeo de Primadonna que só complementa as peculiaridades da música, como um estilo glamouroso e vintage.

Marina disponibilizou para os seus fãs no seu site o download gratuito de sua musica Homewrecker, que também compõem as faixas de seu novo álbum.