Etiquetas

, , , ,

Todos nós já conhecemos e sabemos do talento da Willow Smith, que com apenas 11 anos já trouxe ao mundo da musica singles que estiveram nas paradas mundiais, como Whip My Hair, agora dessa vez a garota apostou em trazer algo diferente do que andava mostrando. E apresentou a potencia de suas cordas vocais com o lançamento no BET Awards do clipe simples e sem efeitos especiais de I Am Me, onde a Willow usa um jeans simples,  chapéu e camisa enquanto toca seu teclado e anda de skate nas ruas de Nova York.

A música é linda, calma e simples, fala sobre a liberdade de fazer as próprias escolhas, como temos: “Os dias passam, eu estou tentando descobrir quem eu realmente sou / Eu estive olhando / As pessoas não gostam da forma como me visto ou onde eu estou”, ela canta em “I Am Me”. Assista abaixo e veja se você está tão impressionado com a mini-diva de 11 anos, assim como nós.

 

O Download da música esta disponível na sua conta do soundcloud. (http://soundcloud.com/willowsmith/i-am-me)