Etiquetas

, , ,


Nesta madrugada do dia do amigo, fomos surpreendidos e presenteados pelo mais novo clipe da nossa linda Lana del Rey, estamos falando de Summertime Sadness onde Lana e a atriz Jamie King são amantes e se suicidam no vídeo. Summetime Sadness, o mais recente single retirado do álbum de estreia “Born To Die “.

Dirigido pelo marido de Jamie, o cineasta Kyle Newman, e Spencer Susser, e filmado na Califórnia no mês de abril, o vídeo traz um visual vintage/instragram trazendo uma uma história triste (algo que já esperamos e queríamos hahaha) de um casal de lésbicas que resolvem acabar com suas vidas. Lana se mata por lindamente e classicamente (essa menina born to die <3) caindo de um penhasco, logo na introdução do vídeo, enquanto Jamie King e põe fim à sua Vida pulando de uma ponte em um rio. Confira o vídeo abaixo:

O que podemos dizer desse clipe está perfeito e lindo, Lana a cada clipe mostrando que tem muito o que mostrar e nos deixar cada vez com mais dúvida de escolher qual é o seu melhor vídeoclip.