Etiquetas

Você com certeza ainda nao ouviu falar da Jess Mills? Então, ela é a mais nova cantora presente em minha playlist, e sugiro que pare e preste atenção.

A belíssima cantora e compositora nasceu em Londres, é a filha do advogado corporativo David Mills e Tessa Jowell, um membro proeminente do Parlamento britânico e possui um importante cargo político durante os Jogos Olímpicos. (Você deve está pensando “ahhh é mais uma socialite filha de político querendo entrar no mundo da musica”, mas calma)

Os primeiros passos da Mills, no mundo da música começaram com o frenético “Fighting Fire” que teve a colaboração do Breakage, produtor musical de drum’n’bass e dubstep. Onde sua musica esteve presente nas pistas e rádios e entrou para o Top 40 do Reino Unido.

A partir daí, a cantora lançou 3 EPs, contendo três adoráveis singles, dentre eles temos os incriveis “Vultures” e ” “Live For What I’d Die For“. Em janeiro, a cantora lançou “Pixelated People”, um drum & bass, cheio de batidas rápidas relembrando os clubes britanicos dos anos 90.

E recentemente, “For My Sins”, o quarto single, que tem estreia oficial marcada para 9 de setembro e será o carro-chefe de seu álbum de estréia, “Twist of Fate”, com data de lançamento para em 28 de janeiro de 2013.

“For My Sins”, está muito longe de seus singles de 2011 e releva a maturidade tanto musicalmente e liricamente da cantora, apresentando uma Mills com uma incrivel capacidade vocal e grande versatilidade. Ouça abaixo esse incrível e lindo novo single, e se apaixone e aposte junto conosco que o mundo da música estará falando muito em 2013 da Jess Mills.